GUIA DOS PERSONAGENS


Elesis - a herdeira dos Heróis de Canaban 
IDADE: 16 Anos 
Origem: Canaban
Impetuosa e de genio Difícil, Elesis e uma Líder dos Heróis da Grand Chase. Uma Guerreira nata Que prefere Agir Perder um ritmo Conversando, EUA e de Força Bruta parágrafo resolver SEUS Problemas.
Treinada DESDE Pequena nd arte da Guerra e descendente de hum dos Maiores Heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu Que ELA herdasse de Seu pai o posto de Líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. EntreTanto, Elesis Acabou abandonando Seu carga parágrafo Poder si unir à Grand Chase.
Na Verdade, uma garota EUA SUA fachada de durona parágrafo Esconder SEUS Sentimentos e manter Seu Passado los Segredo, Buscando nao Chamar uma Atenção enquanto Busca Pelo pai desaparecidos.

IDADE: 15 Anos 
Ilha de Eryuell
Lire e UMA Jovem elfa Que Vivia Protegida nd isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos Que si distanciaram dos Problemas e Conflitos do Continente de Vermécia. Apesar de Serém conhecidos Por SUAS Habilidades de Combate, OS Elfos de Eryuell Por Anos mantiveram SUA Natureza Pacifista, evitando envolver si Humanos nn ASSUNTOS.
Contudo, Quando uma Guerra atraves si alastrou do Continente, OS elfos anciões decidiram INTERVIR, ja Que o mal de Cazeaje ameaçava atingir ATÉ MESMO como Florestas los Que Viviam. Pará investigar o Avanço das Forças das trevas, enviaram um Jovem Lire parágrafo INTEGRAR o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.
Sensível e companheira, Lire Semper costuma manter uma calma e USAR A Razão par lidar com OS Problemas, principalmente como eternas Brigas Entre Arme e Elesis.
Arme - uma aluna da Prodígio Academia de Magia Violeta 
IDADE: 15 Anos 
Origem: Serdin
Alegre e Ingenua, Arme e um principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o Reino Famoso Por SEUS magos e Pela Academia de Magia Violeta, Arme TEM UMA Personalidade Mais infantil e Inocente, Que esconde o grande Poder Que ELA Carrega.
Arme grande demonstração Interesse Pela magia, e adora Estudar Sobre o Assunto. Ela Acredita Que Força ESSA DEVE serviços Usada apenas par o Bem e nao medirá esforços par impedir Que como Forças das trevas abusem do Poder da magia.
Lass - o Antigo hospedeiro de Cazeaje 
IDADE: Desconhecida 
Origem: Desconhecida
Pouco SE SABE Sobre o Passado de Lass. Por muitos Anos, O Corpo do garoto FOI USADO Por Cazeaje, Que o possuiu parágrafo si aproveitar de Habilidades Especiais SUAS. Quando finalmente libertado FOI elementos do Controle da Rainha das Trevas Pela Grand Chase, decidiu unir SE AO grupo par si redimir Pelas Ações Que FOI Forcado uma cometer los nomo de Cazeaje.
ISO com o garoto fez Que si tornasse Mais introspectivo e com Sede de Vingança, Buscando Semper punir como Forças das trevas Que USEM Pessoas inocentes parágrafo SEUS propósitos malignos. Nao si SABE AO Certo Que o Lass recorda de SUA Vida anterior, Mas o garoto ágora SABE Que Semper carregará como trevas los Seu interior, lutando constantemente parágrafo Nunca Mais serviços dominado Por ELAS.
Ryan - o defensor das Florestas 
IDADE: 16 Anos 
Origem: Floresta Élfica de Vermécia
Ryan e hum elfo Muito gentil Que adora ajudar OS Outros, Além de Proteger A Floresta e Seres Que OS NELA habitavam. Orfão, elementos cresceu Sozinho Vivendo ao Lado dos Animais, comeu serviços adotado Pelo druida Satyr, Que o treinou nd Ordem dos druidas.
Com o Ataque dos Monstros de Cazeaje eA Destruição de muitos LOCAIS Sagrados Pará a Ordem dos druidas, Ryan Acabou si unindo à Grand Chase parágrafo deter como Forças do mal, Quando Elesis Por FOI salvo, Lire Arme e.
Ronan - o guardião da Honra de Canaban 
IDADE: 19 
Origem: Canaban
Ronan e descendente dos Erudon, lendária Família de espadachins-Arcanos de Canaban. Por this Prestígio, exercia uma FUNÇÃO de reais guarda, posto Que ocupou ATÉ o traiçoeiro Ataque de Cazeaje.
Um Jovem justo, valente e de Coração puro, elementos resistiu à Tentativa da Rainha das Trevas de Dominar o Seu Corpo, e experimentando los Primeira Mão uma Força fazer mal SEU, decidiu encarar Como SUA Missão derrotá-la par restaurar uma paz los Seu Reino . Por dividirem o MESMO OBJETIVO, juntou elementos das Forças com um Grand Chase enquanto buscavam Pelo paradeiro de Cazeaje.
Amy - a estrela da Terra de Prata 
IDADE: 14 Anos 
Origem: Terra de Prata
Amy e UMA garota alegre, Que cresceu cercada de mimos nd Ordem Prateada e Semper sonhou com o estrelato. Criada Pelas sacerdotisas da Ordem, Que OS veneravam deuses de Xenia, Amy Semper Chamou um Muito Atenção, POIs AO CONTRÁRIO de SUAS companheiras reservadas e recatadas, ELA fazia de Tudo parágrafo aparecer e Mostrar Seu talento.
Como Amy also Semper FOI Muito Carinhosa e animada, como sacerdotisas relevavam Seu Comportamento, muitas vezes Egoísta, e atendiam um de muitos SEUS Desejos. FOI ASSIM Que uma fama da garota si espalhou Pela Terra de Prata, Onde logotipo ELA conquistou o Coração de muitos fas, inclusive de Jin, Que Nutre UMA Paixão secreta Por Amy.
Jin - o Último Cavaleiro de Prata 
IDADE: 17 Anos 
Origem: Terra de Prata
Nascido na Terra de Prata, Jin Semper FOI UM Rapaz esforçado e corajoso. Logo CeDo elementos começou Seu Treinamento de Artes Marciais parágrafo INTEGRAR uma Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de elite de Combate Que protegia uma Terra de Prata.
Infelizmente, hum mal terrível Caiu Sobre SUA Nação, corrompendo Totalmente uma Terra de Prata, e Levando SEUS Cavaleiros um trágico hum FIM. Como Último Sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar uma Honra de Seu grupo, e si uniu à Grand Chase parágrafo mal destruir o Que havia Atacado SUA terra natal.
Sieghart - o Maior Herói de Vermécia 
IDADE: mais de 600 Anos 
Origem: Canaban
HA Quase seis seculos Sieghart JÁ era conhecido Como hum desastre naturais Por TODO Reino de Canaban. SEUS feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção Que SUA História FOI adquirindo caráter lendário.
Diziam Que elementos era Capaz de devastar Montanhas e arrasar civilizações inteiras los hum piscar de Olhos, Tudo ISSO Graças à velocidade SUA EA SUA Força indiscutível. Mas Tamanho talento era USADO Pelo Bem de Seu povo, e LHE garantiu Diversos Títulos: desde "o genio da espada" comeu "o Maior Herói de Vermécia".
Com tamanha habilidade e Coragem, Sieghart Semper defendeu Seu Reino de Todos OS Monstros e ameaças, Mas Semper apareciam Mais Mais e. Dizem Que SUA habilidade also tornou o meio arrogante e superconfiante. ISSO o Levou um Procurar Pela FONTE DE TODO o mal los Vermécia, parágrafo destruí-la de TODAS UMA Vez por.
Sândalo ritmo apos uma partida de Sieghart, a notícia de si Que elementos sacrificou parágrafo aprisionar uma Rainha das Trevas Chegou AO Reino de Canaban. O grande Herói Nunca Mais Visto FOI ... Ate serviços Recentemente encontrado Pelo grupo da Grand Chase Como si ainda fossa hum Jovem guerreiro!
Mari - uma Misteriosa Sobrevivente de Calnat 
IDADE: Desconhecida 
Origem: Calnat
Mari ainda e hum dos Grandes Mistérios da Grand Chase. Encontrada Pelo Grupo A Caminho do Altar da Destruição, Mari nao possuía nenhum traço de SUA Memória. De semblante apático e inexpressivo, e Olhos heterocromáticos Que nao deixam transparecer Quase nenhuma Emoção, talvez o Fato de nao si Lembrar de Absolutamente Nada e Que alimente uma Motivação Maior da garota: a Busca Pelo Conhecimento.
Sempre com um hum Livro tira colo, Mari Procura analisar de forma fria Tudo Científica e tentar compreender o parágrafo Mundo AO Seu Redor e demonstração UMA grande devoção Pela Pesquisa. O Que É inegável AO Seu Respeito e SUA capacidade de mesclar Tecnologia Avançada e magia, Traços característicos do Antigo e extinto povo de Calnat, o Maior Reino Tecnológico JÁ Que existiu no Passado, os antes de desaparecer misteriosamente los UMA gigantesca Explosão.
Ao Que Tudo indica, uma menina e um jornal Última Sobrevivente de Calnat, Seu Passado Mas ainda guarda muitos Mistérios.
Dio - o rebelde da outra Dimensão 
IDADE: SUA IDADE nao PoDE serviços calculada com Parâmetros Humanos. . Aparenta ter 18 Anos 
Origem: Outra Dimensão
Dio e hum habitante de outra Dimensão, Desconhecida Por Quase de Todos os Humanos, e dominada Por Criaturas demoníacas e Energias arcanas, Membro da Raça conhecida Como asmodiana, seu povo e dividido Entre varias Tribos Demoníacas Que disputam o Poder.
Seu Comportamento PoDE parecer rudes e Egoísta, OU ATÉ MESMO UM pouco selvagem Pessoas parágrafo ALGUMAS, Mas DEVE SE LeVar los Conta Que É Muito Difícil compreendê-lo si Usados ​​OS Valores Humanos Como Base de Comparação, ja Que OS atos e moral de SUA Raça São Bem Diferentes.
Seculos atrás, Quando ainda era SUA Dimensão ligada ao Mundo dos Mortais atraves de Vários Portais, como Tribos Demoníacas invadiram uma Dimensão dos Humanos e travaram UMA gigantesca Batalha contra o Reino de Calnat, o avançado tecnologicamente Mais de SUA Época. Como resultado DESTA Guerra, Que ficou conhecida Como a 1 ª Guerra Mágica, OS asmodianos perderam e viram OS Portais Que ligavam SUA Dimensão ao Mundo dos Mortais Serém selados, aprisionando-os definitivamente los SUA Dimensão.
Dio fazia Parte do grupo de Rebeldes Que SE OPOS AO Ataque de Seu povo contra Calnat, e não Passado lutara parágrafo impedir uma Guerra. Graças AO Seu temperamento arrogante e orgulhoso, Dio Nunca aceitou Seu Fracasso, e Impos si um fardo MESMO o de vigiar os tais Portais parágrafo garantir Que Uma Nova Guerra Nunca corresse o Risco de Acontecer.
IDADE: incerta, Mas Mais aparenta ter Que fazer 20 Anos 
Origem: Dimensão do Submundo
Zero reservado e, e dez imensa dificuldade los Sentimentos expressar SEUS. ISSO SE MANTÊM porqué elemento inseparável companheira de SUA Grandark, Uma poderosíssima espada Mágica sapiente Que possui ELA UMA Própria Personalidade Muito forte.
Parte de Seu Passado e ainda hum Mistério justamente porqué Zero nao costuma Falar Sobre elementos. O Rapaz aparenta Conhecer golpes Especiais Que São Marca Registrada da Família Sieghart. Contudo, Parece ter vindo da MESMA Dimensão de Dio, e SUAS Orelhas pontiagudas indicam Que o Rapaz nao Humano é.
Extremamente recatado, Zero nao Parece ter hum OBJETIVO Próprio um nao serviços Seguir OS desígnios de SUA espada. E SE HÁ Algo Que Grandark deseja TODAS COM como Forças, e destruir rival SUA, uma espada Mágica Eclipse, empunhada Pelo asmodiano Duel.
Rey - uma Guerreira com Duas almas 
IDADE: Apesar de aparentar 18 Anos, e Tão velha Que OS Humanos nao conseguem contabilizar SUA IDADE 
Origem: Outra Dimensão
Rey e UMA asmodiana, da MESMA Dimensão de Dio, seu amigo de infância. ASSIM Como elementos, Rey also Pertence uma UMA das Famílias Mais Nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, OS Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou como poderosas Habilidades Mágicas de SUA Família e como desenvolveu de forma Incrível, ganhando grande Controle Sobre a Gravidade. Alem dissociação, Rey desenvolveu hum Poder Bastante especial, Sendo Capaz de invocar Outras Criaturas das trevas parágrafo LHE obedecer.
Sempre Protegida Por Seu Mordomo James, Que Atende uma TODAS SUAS como vontades, e Rey UMA garota esnobe e convencida, elogiada Muito Por Seu povo Graças AO Seu Domínio Sobre a magia. Exatamente Por ter Mais Domínio mágico, Rey nao Gosta Muito de Participar de Confrontos físicos. Estranhamente, ELA UMA Nutre Paixão secreta Por Lutas e adora assisti-las. Por Mais Que nao admita Seu gosto secreto, elementos e Bem Visível, Tanto Que Pessoas como Seu Redor costumam AO SE metros los Brigas apenas par agradá-la, Buscando SUA aprovação.
O Que ninguem imagina e Opaco, nd Verdade, ESSE FOI Lutas Por gosto herdado da Segunda alma Que habita o Corpo da garota, ja Que Rey E Na Verdade UMA especie de reencarnação da lendária mística espadachim Edna, amante Antiga de Duel, Que adorava Combates , Mas faleceu Durante a 1 ª Guerra Mágica. Acontece Que, SEM ninguem fóruns da Família Von sabre Crimson, Rey havia nascido com Doença UMA terrível, e SEUS Médicos nao LHE davam muitos Anos de Vida. Pará Esconder SUA fraqueza das Famílias Demais, Rey Acabou Sendo isolada pelos próprios pais e ASSIM Perdeu Contato com Seu Antigo amigo de infância.
Ao Chegar AO Equivalente nn Padrões asmodianos à Adolescência, Rey JÁ estava Muito Mais Fraca, como Portas da Morte. Nesta Altura, como Tribos Demoníacas estavam los Guerra contra Calnat, e enfrentando UMA Guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder sanguinario, Acabou si retirando da Batalha n º tentar encontrar sândalo MoDo de salvar uma FILHA. Sem Alternativas, decidiu Realizar hum Antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O Que elementos nao esperava, e parágrafo Que o ritual funcionar, séria necessário sacrificar outra Vida.
Por Coincidência, naquele Momento, Duel, o Líder da Facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído los UMA Armadilha. Seria o Fim do guerreiro, nao Fosse o Sacrifício de SUA amada, Edna, Uma Jovem asmodiana radiante e Cheia de Energia, Que adorava Lutas acima de Tudo. Acabou morrendo Edna não Lugar de Duel parágrafo Salvá-lo, 'antes' Mas Que Seu Espírito pudesse si libertário, ELA SE VIU Diante de outra garota, Muito parecida com ELA MESMA. Contas como Demoníacas haviam capturado SUA alma eA usaram dar parágrafo Energia AO ritual Que estava Sendo realizado com Rey. E ASSIM, OS Espíritos das Duas si fundiram hum los assim.

Lupus - o guerreiro de Hades Solitário 
IDADE: Desconhecida, aparenta ter Mas Cerca de 20 Anos 
Origem: Hades
Lupus Selvagem e hum guerreiro da Dimensão de Hades, also conhecido Como Submundo. E para la Que Vão como almas daqueles Que morrem los Ernas, O Mundo mortais Onde passam si como aventuras da Grand Chase. Como almas malignas acabam aprisionadas los UMA Prisão, Onde devem passar uma Eternidade si arrependendo de SEUS Pecados. JA como almas boas Vivem livremente, Aguardando Pela SUA reencarnação, ao Lado dos Nativos da Dimensão, OS Seres conhecidos Como Haros.
Lupus FAZ UMA Parte de Família da tribo dos Haros, cujos Membros Posts Semper Guardiões atuaram Como fazer Submundo. Quando ainda era Criança, seu pai era hum Famoso Caçador de Recompensas, OS Guerreiros Responsáveis ​​Por deter OS Seres sombrios Opaco Por ventura consigam Escapar de Hades. Lupus Pará, elemento era o Maior Herói do Mundo EO Modelo não espelhava quali de Todos os SEUS Sonhos.
Contudo, foram destruídos cessos Sonhos tragicamente quando, Durante UMA Missão Que o Levou ao Mundo de Ernas, seu pai Acabou si envolvendo com UMA Humana e Lupus abandonando Por Conta Própria, Nunca Mais uma regressando Hades. ISSO traumatizou profundamente o garoto com e fez Que Lupus crescesse parágrafo si tornar hum Jovem cínico e Amargurado, incapaz de confiar Novamente los Outras Pessoas. Por ISSO, elementos nao Acredita los Amizade e detesta Que tentem aproximar DELE si, preferindo Semper Agir Sozinho um Depender dos Outros. Pará Lupus, uma Única Pessoa los Que elementos PoDE e confiar los si MESMO.